Aumentar Fonte | Contraste Engenheiro Coelho, sexta-feira, 29 de maio de 2020 Acessibilidade

A Câmara Municipal comunica aos munícipes que o Cartório Eleitoral permanecerá na cidade de Engenheiro Coelho até Maio desse ano.

Prorrogada a permanência do Cartório Eleitoral em Engenheiro Coelho até maio/2020

Publicado em: 08 de janeiro de 2020

Cartório Eleitoral, foi prorrogado até o início de maio de 2020. O Posto, que está localizado na Avenida Pedro Hereman, 223, Centro, retornará as atividades no dia 07 de janeiro.

No local será possível fazer, entre outros serviços, a transferência, revisão e emissão de título eleitoral, a biometria, certidão de quitação eleitoral e quitação de multa.

Após o agendamento, o morador deverá comparecer no horário agendado portando os seguintes documentos originais: RG, comprovante de residência em nome do eleitor (emitido nos últimos três meses) e título de eleitor (se tiver).

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cerca de 9 mil coelhenses deverão fazer o cadastramento biométrico até maio. Quem não fizer terá o título cancelado. Sem o título de eleitor, além de ficar impedido de votar nas próximas eleições, o cidadão sofre diversas restrições na vida civil, entre elas: tirar carteira de identidade e passaporte; obter empréstimos em bancos públicos; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial; e inscrever-se em concursos públicos

Publicado por: Câmara Municipal de Engenheiro Coelho

RUA CATARINA MARIA FRAVETTO CAETANO 369 - CEP 13445-400 Bairro: JARDIM MINAS GERAIS Engenheiro Coelho - SP
(19) 3857-9505
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 Horas.

Área Restrita do Site
© Copyright 2020 Sino Informática. Todos os direitos reservados.