Aumentar Fonte | Contraste Engenheiro Coelho, sexta-feira, 3 de abril de 2020 Acessibilidade

Presidente da Câmara (João da Padaria) e os vereadores Milton Rogério (Caxeta) e Mario Telão entregam junto ao Prefeito Pedro Franco ônibus para a Secretaria de Saúde.

Prefeitura de Engenheiro Coelho entrega ônibus 0 km para a Saúde

Publicado em: 13 de dezembro de 2019

O Prefeito Pedro Franco, acompanhado do Vice-Prefeito Simão Mendes, entregaram na quarta-feira (11), um ônibus 0 km para a Secretaria da Saúde. A cerimônia, que ocorreu no Paço Municipal, contou com a presença de vereadores e servidores públicos.

O veículo, da marca Iveco, tem capacidade para 20 passageiros e já vem adaptado para o transporte de passageiro com deficiência, possuí ainda ar condicionado e sistema de TV com Kit Multimídia. Foi adquirido pelo valor de R$ 212.300,00, provenientes de emenda do Deputado Federal Baleia Rossi.

O prefeito Pedro Franco comentou sobre a parceria com o Deputado Federal Baleia Rossi, que tem ajudado o município, “Fico feliz que conseguimos mais essa conquista para a nossa cidade, graças à parceria com o Baleia Rossi, parlamentar que tem auxiliado Engenheiro Coelho em suas principais necessidades. Recentemente, fomos contemplados com um consultório odontológico itinerante e com um veículo para a APAE, adquiridos com recursos destinados pelo Baleia”

Publicado por: Câmara Municipal de Engenheiro Coelho

RUA CATARINA MARIA FRAVETTO CAETANO 369 - CEP 13445-400 Bairro: JARDIM MINAS GERAIS Engenheiro Coelho - SP
(19) 3857-9505
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 Horas.

Área Restrita do Site
© Copyright 2020 Sino Informática. Todos os direitos reservados.