Vereador Walter Aparecido (Cabeça) propõe Moção de Pesar ao saudoso e querido Joventino Rodrigues Gomes

A Moção foi aprovada por unanimidade.

Publicado em: 13 de dezembro de 2019

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho acontecida segunda-feira (09) entrou em votação a Moção de Pesar 15/2019 de autoria do vereador Walter Aparecido Barbosa de Oliveira (PSD), o popular Cabeça. O documento foi uma homenagem de pesar ao saudoso e querido Joventino Rodrigues Gomes.

Veja as justificativas:

Por se tratar de um Ilustre cidadão de nosso município, gostaria de expressar manifestações de condolências aos familiares do Sr. Joventino Rodrigues Gomes.

Que Deus console os corações dos familiares, que estão passando por este momento de dor e separação de um ente tão querido, confortando, assim, a todos.

Solicito aos demais companheiros de Vereança, apoio para aprovação desta Moção e que se encaminhe cópia desta aos familiares.

A Moção foi aprovada por unanimidade.

“Quero aproveitar o momento e agradecer todos os vereadores por entenderem a importância dessa moção, porque além de ter sido uma pessoa, boa, honesta e trabalhadora, o Joventino era amigo de todos, e por onde passava deixava alegria. Estou muito feliz com a aprovação e de novo obrigado a todos”, agradeceu Cabeça.

Publicado por: Câmara Municipal de Engenheiro Coelho