Aumentar Fonte | Contraste Engenheiro Coelho, sexta-feira, 3 de abril de 2020 Acessibilidade

Presidente da Câmara João Batista (João da Padaria) inaugura plataforma de acessibilidade. Agora pessoas com mobilidade reduzidas poderão ter acesso utilizando o elevador

A partir de agora todas as pessoas poderão ser atendidas com igualdade dentro do prédio da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho

Publicado em: 13 de dezembro de 2019

A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho inaugurou agora em dezembro a Plataforma de Acessibilidade, também conhecida como elevador. A inserção do equipamento no prédio do legislativo coelhense é uma obrigatoriedade determinada por lei, todos os prédios públicos têm que ter.

A novidade chamou a atenção e na última sessão (09) o equipamento já foi usado por aqueles que não conseguem usar a escadaria para ter acesso ao piso superior do prédio.

A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho conta a partir de dezembro de 2019 com Plataforma de Acessibilidade em seu prédio. A plataforma é uma exigência prevista na legislação de inclusão, sendo dever de todos os gestores públicos proporcionarem acessibilidade aos munícipes e garantir mobilidade a todos”, explicou o presidente da Câmara João Batista Nunes Machado (PV), o conhecido João da Padaria.

“A plataforma de acessibilidade promove a cidadania, criando condições para que todos possam freqüentar com facilidade, respeito e dignidade o prédio da Câmara Municipal. A inclusão é um esforço necessário e importante para nossa cidade e para a pessoa com mobilidade reduzida. Esse passo já facilita e muito a vida de quem quer ter acesso ao piso superior do prédio, tornando o dia a dia mais fácil para os portadores de deficiência física, idosos e obesos do nosso município”, concluiu.

Publicado por: Câmara Municipal de Engenheiro Coelho

RUA CATARINA MARIA FRAVETTO CAETANO 369 - CEP 13445-400 Bairro: JARDIM MINAS GERAIS Engenheiro Coelho - SP
(19) 3857-9505
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 Horas.

Área Restrita do Site
© Copyright 2020 Sino Informática. Todos os direitos reservados.