Câmara de Engenheiro Coelho aprova moções a favor de funcionários e educadores da Escola Eliza Franco de Oliveira

Publicado em: 22 de novembro de 2019

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Engenheiro Coelho acontecida na segunda-feira do dia 11 passado foram aprovadas por unanimidade as moções 13 e 14 de 2019.

A Moção de Congratulações e Louvor 13/2019 reconheceu os trabalhos executados pela Secretária de Educação Cleide Franco de Oliveira Cruz, Coordenadores, Diretores e Professores da EMEF Eliza Franco de Oliveira pela conquista de certificados e medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

“Considerando a dedicação, empenho e êxito dos premiados estudantes, realçamos com orgulho e confiança o brilhante trabalho desenvolvido pela Secretária de Educação: Sra. Cleide Ap. Franco de Oliveira Cruz, Diretora: Sra. Andréia Natália Sacchi, Vice Diretor: Waldemar Júnior, Coordenadora: Sra. Patrícia Costa e os professores: Célia Villela 5ª A, Vanesca Doro 5ª B, Ariádni Branbilla 5ª D, Diana Pilon e Eliesero Ananias e a todos os demais servidores que contribuíram com o êxito deste trabalho que é honroso e merecido de Aplausos, e a Câmara Municipal, em nome do vereador e presidente João Batista Nunes Machado (João da Padaria) e o vereador e 1º secretário Walter Aparecido Barbosa de Oliveira (Cabeça), tem a honra de homenagear todos os envolvidos no trabalho de educação do município de Engenheiro Coelho”, destacou o documento.

Já a Moção de Congratulações e Louvor 14/2019 reconheceu a professora Célia Regina Villela Batista da EMEF Eliza Franco de Oliveira pela conquista de medalhas de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

“Considerando os resultados honrosos e louváveis conquistados pelos alunos, Anna Lívia Antunes da Silva e Gabriel Lira dos Santos, que receberam medalhas de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e em reconhecimento ao esforço e dedicação da professora e de seus alunos, fato que se torna merecedor de Louvor e Aplausos, levando em conta o empenho com êxito e a certificação dos estudantes, temos que realçar com orgulho e confiança ao brilhante trabalho desenvolvido pela professora em sala de aula com seus alunos”, justificaram os vereadores João da Padaria e o Cabeça ao pedirem a aprovação da moção.

Publicado por: Câmara Municipal de Engenheiro Coelho