Aumentar Fonte | Contraste Engenheiro Coelho, sexta-feira, 29 de maio de 2020 Acessibilidade

Câmara de Engenheiro Coelho aprova em sessão extraordinária prorrogação para pagamento de dívidas com o SAEEC com juros reduzidos

A proposta aprovada prorroga a data limite do pedido de parcelamento até dia 04 de outubro próximo.

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho acontecida quarta-feira (11) foi aprovado por unanimidade a prorrogação para parcelamento de dívida com juros reduzidos junto ao SAEEC (Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho), conhecido como PPI (Programa de Parcelamento Incentivado).

RUA CATARINA MARIA FRAVETTO CAETANO 369 - CEP 13445-400 Bairro: JARDIM MINAS GERAIS Engenheiro Coelho - SP
(19) 3857-9505
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 Horas.

Área Restrita do Site
© Copyright 2020 Sino Informática. Todos os direitos reservados.