Os vereadores da Câmara Municipal junto do Prefeito Pedro Franco e Diretores da Rota das Bandeiras se reúnem para reivindicar construção de passarela e melhorias na Rod. Zeferino Vaz.

Ofício enviado a Rota das Bandeiras solicitando a construção de passarela e melhorias na Rodovia Zeferino Vaz

Publicado em: 17 de setembro de 2019

Em reunião na Câmara Municipal de Engenheiro Coelho, com os Diretores da Rota das Bandeiras. O tema abordado foi sobre o PLC N° 19/2019 referente a duplicação da Rodovia Professor Zeferino Vaz SP 332, estamos lutando para defendo os antigos acessos das Áreas Rurais para que eles tenham melhor locomoção e acesso rápido para a rodoviária, também na oportunidade desta reunião protocolamos um ofício solicitando a construção de uma passarela que liga o Município com nosso Distrito Indústrial, sendo que centenas de pessoas atravessam o local diariamente, (casa ao trabalho, trabalho a casa) e assim garante maior segurança para nossa População.