Engenheiro Coelho receberá R$300 mil para investir na saúde através de emenda do Vereador Milton Rogério (Caxeta) e do Deputado Federal Marcos Pereira (PRB/Republicanos).

Verba servirá para o custeio do atendimento básico à população

Publicado em: 29 de agosto de 2019

A cidade coelhense recebeu uma verba no valor de R$300 mil. O recurso venho através do deputado federal Marcos Pereira (PRB) e deve ser investido na saúde de Engenheiro Coelho.

Na terça-feira (16), o vereador Rogério (Republicanos) participou de uma reunião com o prefeito Pedro Franco acompanhado da assessora e relações institucionais do Republicanos Érica Alves e o Presidente dos Republicanos de Engenheiro Coelho Rodrigo Regiani. A questão discutida foi o recurso de R$ 300 mil, que o deputado federal Marcos Pereira (PRB/Republicanos) indicou e que deverá ser investido na saúde do município.

A indicação foi anunciada e servirá para o custeio do atendimento básico à população. “O atendimento de qualidade na saúde é uma questão prioritária para mim. Sabemos que os municípios têm sofrido com a falta de estrutura, por isso intercedi junto ao governo federal pela liberação destes recursos”, comentou Marcos Pereira. O prefeito Pedro Franco também contemplou a verba. “Agradeço muito pelo apoio. Está emenda é muito importante para o município, principalmente enviado para saúde”, afirmou Pedro Franco.”