Engenheiro Coelho pode receber a primeira base do Corpo de Bombeiros. Integrantes do Grupamento de Limeira (SP) estiveram discutindo a ideia com Presidente da Câmara e demais autoridades políticas do município

O município coelhense está procurando uma parceria para implantar a primeira base de Corpo de Bombeiros em Engenheiro Coelho. Devido a isso, nesta segunda-feira (12), a Câmara recebeu os representantes do Grupamento de Bombeiros Voluntários Anjos do Fogo

Publicado em: 19 de agosto de 2019

Segundo os parlamentares, a conversa foi produtiva. Os Três integrantes e representante do Grupamento de Limeira (SP) Silvio, Jefferson e Jian foram recebidos na Casa de Leis e na Prefeitura de Engenheiro Coelho. O presidente da Câmara, João da Padaria  (PV) assim como a secretária Márcia e o vice-prefeito Simão discutiram as possibilidades.

“Tudo o que eles  precisam é de uma sala para ser instalada a base. O restante, como equipamentos e uniformes, serão adquiridos através de doação. É importante termos uma base aqui no nosso município. Se tudo for conversado e resolvido teremos 90% de chance de trazer o Grupamento para Engenheiro Coelho”, afirmou o presidente João da Padaria.

A ideia foi muito bem recebida pelo munícipes de Engenheiro Coelho. “Uma das melhores indicações dos últimos dias. Não custa achar um espaço para termos bombeiros à disposição da nossa cidade. Isso pode evitar grandes tragédias”, opinou o coelhense Márcio Nogueira. A indicação ainda será discutida por parlamentares, mas ao que tudo indica existem grandes chances de Engenheiro Coelho receber a primeira base de Corpo de Bombeiros.