Câmara Municipal de Engenheiro Coelho/SP

O vereador Walter de Oliveira homenageou o Padre Reynaldo Melo com Título de Cidadão Coelhense. O título é destinado à pessoas destaques do município, e que colaboram para o bom andamento da cidade, seja em âmbito esportivo, social, religioso ou político.

O padre Reynaldo Melo, responsável pela Paróquia São Pedro de Engenheiro Coelho, recebeu uma placa de Cidadão Coelhense durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (12).

Publicado em: 14 de agosto de 2019

O vereador Walter de Oliveira (PSD), autor de tal homenagem ressaltou o trabalho social que o líder religioso vem desempenhando no município. “A gente sabe do trabalho que ele tem realizado, do carinho pela cidade. Eu fico feliz em fazer essa homenagem ao padre Reynaldo, uma pessoa que quando chegou aqui eu tenho certeza que ganhou muitas pessoas, porque o senhor fez um ótimo trabalho e deixou muitas pessoas surpresas”, destacou.

Em agradecimento, o padre frisou o carinho que tem pela cidade coelhense. “Eu agradeço de coração por essa homenagem e quero que ela seja destinada não só a mim, mas para todas as pessoas que trabalham e que lutam por um mundo melhor, para todas as pessoas que evangelizam e que querem a presença de Deus entre nós. Estou amando Engenheiro Coelho, não esperava que eu fosse acostumar tão facilmente com essa cidade. Vou confessar uma coisa que ninguém sabe, mas o bispo me fez a proposta de voltar para a igreja que eu ministrei durante 25 anos, mas eu disse não, não vou deixar Engenheiro”, revelou.

O pároco aproveitou a oportunidade para salientar a importância que as demais denominações têm realizado em prol da população. “É importante respeitar as outras denominações porque todas estão no serviço de Deus, que é mudar ou ajudar a vida das pessoas e salvar, afinal todos querem uma sociedade mais justa, mais fraterna e nós queremos isso para Engenheiro Coelho”, ponderou.

O padre Reynaldo de Melo atua no ministério há mais de 30 anos. O líder religioso passou pela Paróquia de Limeira (SP), onde trabalhou por 25 anos. Além disso, serviu a igreja de Americana (SP) por quatro anos, e então foi designado à paróquia de Engenheiro Coelho.


Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL

Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Informativo