Vereador Milton Rogério concede Título de Cidadão coelhense ao Pastor ex-diretor geral do (Unasp), José Paulo Martini. A entrega aconteceu na Sessão dessa segunda-feira dia 12/08/19

Paulo Martini recebe título de Cidadão Coelhense

Publicado em: 14 de agosto de 2019

Paulo Martini demonstrou interesse em continuar contribuindo para o crescimento de Engenheiro Coelho.

A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho concedeu na noite desta segunda-feira (12) uma importante homenagem ao pastor e ex-diretor geral do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), José Paulo Martini. A iniciativa partiu do vereador Milton Rogério de Oliveira Soares (PRB), através de um Decreto Legislativo, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da casa.

parlamentar Milton Rogério destacou a importância de Paulo Martini para a cidade de Engenheiro Coelho. “Martini é uma pessoa com uma enorme formação acadêmica, para mim é uma honra estar homenageando-o. Eu o conheci há alguns anos e tive a oportunidade de acompanhar o trabalho dele. Sempre manteve as portas abertas do Unasp para a cidade de Engenheiro Coelho e sempre esteve presente nos momentos que precisamos. Tenho a alegria de propor esse título”, destacou o vereador.

Em seguida, os vereadores presentes usaram o tempo de fala e comentaram importância de Martini para a cidade e o legado que o mesmo deixa na cidade. Por fim, a casa aprovou por unanimidade o projeto, concedendo o Título de Cidadão Coelhense ao morador.

Na sequência, Paulo Martini fez o uso da palavra em forma de agradecimento. “Muito obrigado Rogério pela sua iniciativa. Me sinto muito honrado por essa homenagem. Estou orgulhoso de pertencer a essa cidade. Durante meus últimos 15 anos, a minha atenção foi voltada ao Unasp pela grande responsabilidade que nós tínhamos ali, temos mais de 1500 jovens em regime de internato, onde éramos responsáveis por diversos aspectos da vida desses e isso é uma grande responsabilidade. Hoje Engenheiro Coelho é reconhecido por ter o maior colégio de internato no mundo”, exclamou Martini.

“…só quero contribuir com a experiência que Deus me deu, aquilo que eu puder fazer por esse município, quero dizer que eu estou aqui, só quero contribuir para que nossa cidade melhore cada vez mais” Disse o homenageado Paulo Martini.