Presidente da Câmara reúne-se com vereadores, moradores e integrantes da Rota das Bandeiras para tratar DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 19/2019 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE "DISPÕE SOBRE A PERMISSÃO DE USO A TÍTULO GRATUITO DE ÁREA PÚBLICA

Publicado em: 03 de julho de 2019

REUNIÃO DE VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ENGENHEIRO COELHO, MORADORES, SENHOR STEPHAN CAMPINEIRO E FRANCISCO COSTA, REPRESENTANDO A CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS, SENHOR ELIOMAR FERREIRA BASTOS – SECRETARIO DE OBRAS DE ENGENHEIRO COELHO E DR. JOÃO BATISTA COSTA – ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 19/2019 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE "DISPOE SOBRE A PERMISSÃO DE USO A TÍTULO GRATUITO DE ÁREA PÚBLICA PELA CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S/A E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." À SER REALIZADA NO DIA 03 DE JULHO DE 2019, QUARTA-FEIRA ÀS 10H00MIN, NA SALA DE REUNIÃO “JOÃO LOPES PRIMO” NESTA CÂMARA MUNICIPAL.