Campanha do agasalho beneficia centenas de famílias em Engenheiro Coelho. Fazer o Bem faz bem.

Mais de 3 mil peças de roupa e 300 cobertores foram arrecadados

Publicado em: 28 de junho de 2019

A Campanha do Agasalho em Engenheiro Coelho está beneficiando centenas de famílias no município. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) começou a distribuição das roupas e dos agasalhos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019.

As pessoas que haviam feito o cadastro de forma antecipada já foram atendidas. De acordo com o departamento, a procura pelos agasalhos foi grande e novos cadastros foram feitos para uma possível próxima distribuição. A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Daniela Forner Franco, agradeceu todos os pontos de coleta como comércios, empresas, igrejas e pessoas físicas que colaboraram na campanha, além dos moradores que fizeram as doações, “Com a ajuda de cada um, vamos propiciar ao irmão mais necessitado um inverno mais quentinho”,  expressou Daniela.