Inscrições abertas para escolha dos Conselheiros Tutelares em Engenheiro Coelho para o período 2020/2024.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Ação Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informam que estão abertas as inscrições para a escolha dos Conselheiros Tutelares, gestão 202

Publicado em: 28 de maio de 2019

Segundo a Secretária titular da pasta e Presidente do Conselho, Ana Clara Antônio, os editais e as demais informações pertinentes estão contidos no site da Prefeitura (https://www.pmec.sp.gov.br/para-o-cidadao/processos-seletivos/). Ao todo, serão 05 (cinco) vagas para os titulares e seus suplentes.
Ainda segundo a Secretária, é de suma importância que os interessados fiquem atentos às publicações que são feitas no site da Prefeitura, “Além dos procedimentos e informações essenciais sobre cronograma, inscrições, formulários, modelos e a documentação que deverá ser apresentada, o CMDCA poderá publicar normas complementares visando melhorar a transparência e a legalidade do processo eleitoral”, salienta.
As inscrições vão até o dia 07 de junho, e devem ser feitas na Secretaria de Ação Social (Rua Vereador Adolfo Nimptz, 222, Jardim América) de segunda a sexta, das 09h às 11h30 e das 13h às 16h.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Publicado por: Prefeitura Municipal