Guerra contra canudos de plástico deve chegar em Engenheiro Coelho. Conscientize-se

Várias cidades da região já aderiram a medida que visa à preservação do meio ambiente por meio da redução do descarte de produtos plásticos

Publicado em: 22 de abril de 2019

Milk Shake, achocolatado, suco e refrigerante parecem só ter graça tomados com canudinhos de plástico. Há quem discorde firmemente dessa afirmação, isso porque uma grande manifestação em prol ao meio ambiente ganhou força nos últimos meses. O motivo? A quantidade de canudos plástico encontrados nos oceanos. Conforme um relatório do Fórum Econômico Mundial de 2018, em 2050, teremos mais plástico nos oceanos do que peixes. A proibição dos canudos em cidades da região já gera discussão em Engenheiro Coelho.

Publicado por: Mariana Avanzzi (Portal Coelhense)