Câmara Municipal homenageia policiais militares do Estado de São Paulo, Guardas municipais de Engenheiro, Conchal, Limeira, Araras e Cosmópolis

Homenagem da Câmara municipal na pessoa do vereador Mário Aparecido os policiais militares do Estado de São Paulo, a Guarda civil municipal de Engenheiro Coelho, Limeira, Conchal, Araras e Cosmópolis.

Publicado em: 29 de março de 2019

Na última sessão do mês de março de 2019 a Câmara municipal convidou para entrega de Moção de congratulação e aplausos a homenagem aos Policiais militares do Estado de São Paulo, a Guarda municipal de Engenheiro, Conchal, Limeira, Araras e Cosmópolis pelos relevantes serviços prestados a comunidade Coelhense, a moção foi requerida pelo vereador Mário Aparecido B. de Oliveira.

A homenagem aconteceu no Plenário Rozilene Brito de Lima, as 19:30 horas do dia 25/03/2019 nesta Câmara municipal.