Câmara Municipal de Engenheiro Coelho/SP

Presidente da Câmara Municipal João Batista Participa do Ciclo de debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Promovido anualmente pela Corte de Contas paulista, o Ciclo de Debates deste ano contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, além de Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC), Diretores e e

Publicado em: 28 de março de 2019

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) inicia, a partir de 28 de março, uma série de 20 encontros regionais que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

As primeiras reuniões acontecerão em Mogi Guaçu (28) e em Campinas (29) e congregarão Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores, lideranças políticas e representantes de 57 municípios fiscalizados pelo TCE nas regiões.

Promovido anualmente pela Corte de Contas paulista, o Ciclo de Debates deste ano contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, além de Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC), Diretores e equipe de técnicos e especialistas que apresentarão palestras e tirarão dúvidas a fim de prestar esclarecimentos às questões mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

Na edição de 2019, os encontros terão como propósito principal orientar os gestores públicos sobre temas relevantes afetos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.

Até outubro serão realizados encontros nos municípios que sediam Unidades Regionais (URs) do TCE distribuídas no interior e no litoral do Estado. Após Mogi Guaçu e Campinas, o Ciclo de Debates ocorrerá em Itapeva, Sorocaba, Araraquara, Araras, Ituverava, Ribeirão Preto, Guaratinguetá, São José dos Campos, Adamantina, Presidente Prudente, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Registro, Santos, Marília, Bauru, Andradina e Araçatuba. 

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado


Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL

Cadastre-se e receba notícias em seu email