2 ° Audiência Pública da LOA 2017

2° Audiência Pública em face do Projeto de Lei N°22/2016 que Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2017.

Publicado em: 03 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Engenheiro Coelho

Estado de São Paulo – Brasil

Walter Aparecido Barbosa de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho, no uso de suas atribuições, vem CONVIDAR à população para participar da2° Audiência Pública, promovida pelo Legislativo Coelhense, em face do Projeto de Lei N°22/2016, apresentado pelo Poder Executivo, que Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2017.

Essa audiência pública ocorrerá no dia 14 de Novembro de 2016, com início às 14h00min (quatorze horas), nas dependências da Câmara Municipal, Rua Catarina M. Fraveto Caetano, N° 369, Jd. Brasil.

Engenheiro Coelho, 03 de Novembro de 2016.

WALTER APARECIDO BARBOSA DE OLIVEIRA

Presidente da Câmara Municipal