COMUNICADO

Informativo referente a transmissão ao Vivo da 16° Sessão Ordinária realizada no dia 26/10/2016

Publicado em: 27 de outubro de 2016

COMUNICADO

A CÂMARA MUNICIPAL DE ENGENHEIRO COELHO, VEM ATRAVÉS DESTE COMUNICAR AOS SENHORES MUNÍCIPES QUE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR A TRANSMISSÃO AO VIVO DA 16° SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 26/10/2016 (QUARTA - FEIRA) ÀS 19:30 NO PLENÁRIO ROSILENE BRITO DE LIMA, POIS O LOCAL ONDE FICAM INSTALADOS OS EQUIPAMENTOS PARA A TRANSMISSÃO, ESTAVA DEMASIADAMENTE MOLHADO, COM UMIDADE E VÁRIAS GOTEIRAS, DEVIDO A FORTE CHUVA DO MOMENTO. POR ESSE MOTIVO A TRANSMISSÃO FOI CANCELADA COM A AUTORIZAÇÃO DO PRESIDENTE DESTA CASA DE LEIS O SR. WALTER AP. BARBOSA DE OLIVEIRA, PARA EVITAR MAIORES DANOS E PERMITIU APENAS A GRAVAÇÃO DA SESSÃO, COMO CONSTA JÁ PUBLICADA NO SITE TVCAMARAEC.COM.BR.

ATENCIOSAMENTE,

CÂMARA MUNICIPAL DE ENGENHEIRO COELHO