Fechado há 40 dias, acesso ao bairro Santa Vitória tem reabertura adiada em Limeira

Publicado em: 12 de fevereiro de 2019

O acesso ao bairro Santa Vitória, em Limeira (SP), pela Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que está bloqueado desde o dia 3 de janeiro, teve a reabertura adiada. A liberação da via estava prevista para esta segunda-feira (11), mas, segundo a prefeitura, a concessionária alegou atraso nas obras, e a nova previsão agora é que o tráfego seja autorizado no local em 20 de fevereiro.

Segundo a prefeitura e a Intervias, que administra a estrada, o local está sinalizado pela equipe operacional da concessionária e pela Polícia Rodoviária. Sobre o atraso das obras, o G1 tentou novo contato com a concessionária, mas ninguém foi localizado para dar detalhes do motivo.

Até a próxima semana, os motoristas que trafegam no sentido Engenheiro Coelho (SP) e precisam acessar o bairro devem seguir até o quilômetro 102. Já os que dirigem sentido Limeira podem entrar no bairro pelo quilômetro 99, na região no Recanto dos Laranjais.

Para quem precisa acessar a SP-147 pelo bairro, é necessário percorrer o sentido contrário da mesma via que dá acesso à rodovia.

Os motoristas podem tirar dúvidas sobre a interdição pelo telefone 0800 707 1414, que funciona 24 horas.

Publicado por: Por G1 Piracicaba e Região