Comissões Permanentes

Publicado em: 19 de março de 2013

A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho definiu na quarta-feira, 13, a composição das Comissões Permanentes, através de acordo entre os Líderes de Partido e Blocos com representação na Casa. As comissões são importantes porque discutem os temas específicos da cidade, podem convocar audiências públicas e acompanham de perto os problemas de cada área. Além disso, as comissões são responsáveis pelos pareceres obrigatórios para a votação dos projetos apresentados pelo Executivo e até mesmo pelos próprios vereadores. A comissão de Constituição, Justiça e Redação será presidida pelo vereador Sidney Barbosa Meris (PSB), e terá Adezio Dias Barboza (PMDB) como vice-presidente e João Batista Nunes Machado (PSDB) como secretário. A presidência da comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade, Obras e Serviços Públicos ficará com o vereador Adezio Dias Barboza (PMDB), e terá como vice-presidente o vereador Sidney Barbosa Meris (PSB) e Jackson de Abreu Germanowics (PV) como secretário. O vereador Adauri Donizete da Silva (PSDB) será o presidente da comissão de Educação, Cultura, Assistência Social, Lazer e Turismo. A comissão terá ainda o vereador Ismael Pedroso de Oliveira (PSD) como vice-presidente e Wagner Roney Ferreira (PSDB) como secretário. Já a comissão de Planejamento, Atividades Privadas, Transportes, Meio Ambiente, Saúde, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo será presidida pelo vereador José Duque da Rocha (PTC). O vereador Walter Aparecido Barbosa de Oliveira (PSDB) será o vice-presidente. A secretaria será exercida pelo vereador Paulo Tadeu Mendes (PMDB).

Publicado por: Câmara Municipal